FOTO: Shutterstock
Inovação e Inteligência Artificial, branding e Trade Marketing estão entre os assuntos abordados durante o mês
A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, está com inscrições para as aulas abertas, remotas e gratuitas, com início em 01 de agosto. Os interessados em participar podem realizar a inscrição no site da instituição.
O portfólio de aulas abertas da ESPM para o oitavo mês do ano conta com três cursos envolvendo trade marketing, gestão empresarial e marketing. São eles: Inovação e Inteligência Artificial; Construção de Marcas Relevantes; e O papel do Shopper Marketing. Confira a programação completa abaixo:
Aula aberta: O papel do Shopper Marketing no dia a dia do Trade Marketing
- Data: 01/08/2024
- Horário: Às 19h30
- Descrição: Aula faz parte do curso de pós-graduação em Gestão de Trade Marketing – Indústria, Varejo e Serviços da instituição e tem como objetivo apresentar estratégias para dominar o conhecimento do shopper e sua dinâmica de comportamento de compra.
- Modalidade: Online, via Linkedin
- Inscreva-se aqui
Aula aberta: Construção de Marcas relevantes
- Data: 06/08/2024
- Horário: Às 19h30
- Descrição: Aula faz parte do Prime MBA em Marketing e Branding da instituição e tem como objetivo explorar como o branding pode ser um super poder de diferenciação no mundo de marcas iguais.
- Modalidade: Online, via Zoom
- Inscreva-se aqui
Aula aberta: Inovação e Inteligência Artificial
- Data: 07/08/2024
- Horário: Às 19h30
- Descrição: Aula faz parte do curso de pós-graduação em Gestão Empresarial da instituição e tem o objetivo de abordar como tirar negócios do papel usando ferramentas e cultura de gestão da inovação.
- Modalidade: Online, via Linkedin
- Inscreva-se aqui
FONTE: Varejo S.A