Crescimento econômico só traz felicidade se houver propósito social
Por: Colaborador Por Juan JensenChairman da 4intelligence* Dinheiro traz felicidade? Essa é uma das perguntas que perpassa a teoria econômica em […]
Por: Colaborador Por Juan JensenChairman da 4intelligence* Dinheiro traz felicidade? Essa é uma das perguntas que perpassa a teoria econômica em […]
Por: Divulgação O Itaú Unibanco levantou R$ 2 bilhões na primeira emissão de LF (letras financeiras sociais) por um banco brasileiro […]
A Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia – Santura elegeu, neste sábado (04), a nova diretoria que atuará […]
Por: Fernanda Peregrino Será que a sua marca já conseguiu construir uma comunidade? Isso significa ter clientes dedicados que querem saber […]
Por: Fernanda Peregrino Os sites estrangeiros Shein, Shoppee e Aliexpress caíram nas graças dos brasileiros ao longo dos últimos anos. Em […]
Por: Varejo S.A A carteira de clientes é uma estratégia de relacionamento entre empresa e clientes que aumenta as chances de […]
Por: Colaborador Por Jonatas AbbottSócio e diretor executivo da Dinamize Mensagens automáticas traçam o crescimento significativo da automação de marketing para fidelizar […]
Por: Colaborador Por Ricardo RamosCEO da Precifica Depois de dois meses seguidos e agitados de vendas – novembro com a Black Friday […]
Por: Colaborador Por Renato FerrazCEO da Easy B2B A crise que abalou a gigante do varejo, Americanas, acionou o mais forte […]
Por: Divulgação As medidas de estímulo à economia adotadas pelo governo federal sustentaram o Consumo nos Lares Brasileiros ao longo de […]