Humanização, automação e customer experience agregam valor ao consumidor no Varejo
Por: Fernanda Peregrino Mateus Larrabure* Empresários e consumidores estão certos de que a aceleração tecnológica precisa ser uma realidade latente no […]
Por: Fernanda Peregrino Mateus Larrabure* Empresários e consumidores estão certos de que a aceleração tecnológica precisa ser uma realidade latente no […]
Por: Varejo S.A O que é necessário para se tornar um bom líder? A pergunta de bilhões pode ter inúmeras respostas. […]
Por: Marina Barbosa — micro e pequenos empreendedores brasileiros. O avanço da vacinação, o controle da pandemia e o retorno à […]
Uma das datas mais importantes para o varejo no segundo semestre está chegando: a Black Friday – ou Best Friday […]
Por: Marina Barbosa Uma pesquisa realizada pela CNDL — Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil — Serviço de […]
Por: Varejo S.A Foto: cabuscaa /Shutterstock Há menos de um mês da Copa do Mundo, o e-commerce já começa a sentir […]
Por: Varejo S.A Nesta quinta-feira (27/10), foi publicada a Medida Provisória nº 1.139, que flexibiliza e regulamenta, para até 72 meses, […]
Por: Varejo S.A A ABRAS — Associação Brasileira de Supermercados anunciou nesta semana a criação da mais nova data do calendário […]
Por: Varejo S.A É fato que a maioria dos consumidores, sobretudo, os jovens, preferem as compras online nos dias atuais. Nesse […]
Por: Varejo S.A A taxa de desemprego no Brasil ficou em 8,7% no trimestre encerrado em setembro, informou o IBGE – […]