O poder do atendimento ao cliente nas vendas
Por: Fernanda Peregrino Os clientes estão cada vez mais relutantes em dar uma segunda chance quando suas expectativas não são atendidas. […]
Por: Fernanda Peregrino Os clientes estão cada vez mais relutantes em dar uma segunda chance quando suas expectativas não são atendidas. […]
A confiança do consumidor brasileiro se manteve praticamente estável em julho, com 91 pontos e, portanto, no campo do pessimismo. […]
Especialistas explicam que a tecnologia é uma das mais promissoras e deve contribuir para a evolução do phygital, unindo os […]
Por: Agência Brasil A partir do dia (25/07), interessados em contratar empréstimos pelo Programa Nacional de Apoio às Micro e Pequenas […]
Por: Luis Adolfo Barbosa Falta menos de um mês para o Dia dos Pais, e o comércio já está se preparando […]
Número de inadimplentes do Brasil teve crescimento de 6,54% em comparação a junho de 2021. Média das dívidas é de […]
Por Marcelo Brandão Direcionar ações de marca por idade aos consumidores sempre foi um dos caminhos mais usados pelos profissionais […]
Por Samanta Lopes* O “E” da sigla ESG nas empresas é um pilar que está em pauta após o relatório […]
O número de novas inscrições de empresas estaduais atingiu 172.042 empresas ativas em junho deste ano, representando crescimento de 3,78% […]
81% dos brasileiros compram os produtos que pesquisaram, depois de os terem vistos em um serviço de streaming O poder […]